O PADRIM ENTREGA TUDO!
Lançado nesta sexta-feira (28), o disco duplo “O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta” faz jus ao título extenso. Com exatas 30 faixas e 1h45 de duração, o novo LP do rapper mineiro FBC faz uma viagem em direção ao que há de mais intenso no house music.
Filosófico, intenso e ao mesmo tempo extremamente pop, o sucessor do aclamado “BAILE” (2021) se propõe a entregar 15 músicas inéditas e seus respectivos instrumentais, que refletem tanto em discurso quanto em estrutura os dilemas da modernidade. Entre os destaques, sem dúvida, está a parceria do artista com Don L em “Estante de Livros”.
Outros momentos importantes da narrativa são os singles já conhecidos “Madrugada Maldita” e “Químico Amor”, para além do pop experimental “Não Me Ligue Nunca Mais”. E dá-lhe autotune do melhor jeito possível, pra ficar no grau!
“O pontapé inicial para a concepção deste novo disco veio muito antes de BAILE (2021). Esse lance de explorar o Miami Bass e entender como eram feitas as baterias eletrônicas da época foi o que guiou aquele disco e, agora, eu pego este mesmo formato de pesquisa para estudar a Dance Music”, diz FBC, em nota.
Vamos de play?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment