A apresentadora Fátima Bernardes vai comandar um novo programa no canal fechado GNT. Em nota enviada pelo grupo Globo, diz-se que a nova atração (ainda sem título revelado), estreia no segundo semestre de 2023 exaltando “a habilidade única de Fátima para conduzir entrevistas”.
A ideia é que a cada episódio dois convidados, em geral personalidades de destaque, troquem uma ideia informal sobre desafios semelhantes. Relatos, experiências, dores, erros, acertos serão compartilhados entre si.
“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, conta Fátima. Atualmente, ela comanda a apresentação do ‘The Voice Kids’ e do ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.
Numa primeira temporada, serão produzidos dez episódios. Todos vão contar com a idealização de Carlos Jobim, que também será diretor e roteirista do projeto.
Semanas antes, Fátima, que já esteve à frente de programas como o “Fantástico” e idealizou o “Encontro”, além de ter apresentado por anos o Jornal Nacional ao lado do ex-marido William Bonner, esteve na estreia do “Alma de Cozinheira”, atração da casa com Paola Carosella.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment