cinema

Equipe de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” explica conceito visual em vídeo de bastidores

A Paramount Pictures divulgou um vídeo dos bastidores de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” nesta terça-feira (18), mostrando um pouco do processo da construção visual.

A proposta do diretor Jeff Rowe era que os traços do longa-metragem não fossem precisos e polidos, mas bagunçados, divertidos e imprevisíveis. Ou seja, toda a estética devia combinar com a nova narrativa das Tartarugas Ninja.

“Nós queríamos que se parecessem com desenhos feitos por adolescentes. O tipo de desenho que você faz no colegial, que tem formatos estranhos e uma perspectiva confusa, mas que são colocados com amor nos lugares e são sinceros”, contou.

Era necessário, então, entender que os personagens do filme não teriam uma imagem uniforme e unir diferentes estilos de desenhos. “Nosso objetivo era a imperfeição”, explicou o designer de produção Yashar Kassai.

Confere aí:

Nomes como Ice Cube, Jackie Chan, John Cena, Paul Rudd, Ayo Edebiri, Seth Rogen, Maya Rudolph, Giancarlo Esposito e Post Malone formam o elenco de voz original da animação, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás