INFLACIONOU!
O Spotify anunciou nesta segunda-feira (24) um reajuste em sua tabela de preços. A partir de agora, as assinaturas vão sofrer leves aumentos, proporcionais a cada tipo de plano. Em nota, a plataforma afirmou que a decisão se dá em virtude da necessidade de “continuar inovando ao redor do mundo”, visto que as “atualizações ajudarão a continuar agregando valor ao serviço oferecido aos fãs e aos artistas”.
A validação dos novos valores será consolidada em 30 dias, pra ninguém ser pego desprevenido. Vamos ver como fica no Brasil?
Nos Estados Unidos, um dos lugares mais importantes do mundo para a indústria da música, é a primeira vez que o valor sobe em doze anos.
A lista de países que também vão ter um serviço mais caro inclui ainda Andorra, Albânia, Argentina, Áustria, Austrália, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Chipre, Dinamarca, Equador, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Croácia, Indonésia, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, Montenegro, Macedônia do Norte, Malta, México, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Portugal, Sérvia, Suécia, Cingapura, Eslováquia nia, Eslováquia, San Marino, Tailândia, Türkiye, Estados Unidos, Kosovo.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment