Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Daniel Radcliffe volta a negar participação na série de “Harry Potter”
Em nova entrevista ao ComicBook, Daniel Radcliffe voltou a rejeitar a ideia de participar do reboot de “Harry Potter”. O ator britânico, que interpretou o bruxinho nos oito filmes baseados nos livros de JK Rowling e lançados nos anos 2000 e 10, disse que não quis se envolver na série desenvolvida para a HBO.
“Tenho certeza de que quem está fazendo [a nova adaptação] quer tentar começar do zero, quer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como encaixar uma participação do velho Harry em algum momento”, refletiu.
Ele acrescentou: “Eu definitivamente não estou buscando isso. Mas, obviamente, desejo a eles toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado o bastão. Só não acho que eles precisam de mim para passar o bastão fisicamente”.
Radcliffe já tinha comentado a possibilidade há menos de um mês, em entrevista ao concedida Deadline: “De acordo com tudo o que li sobre o projeto, eles estão começando do zero. Provavelmente seria estranho se eu aparecesse do nada”.
Depois de muitas especulações, o reboot de “Harry Potter” foi oficialmente anunciado em abril deste ano. A ideia é uma série de sete temporadas, cada uma adaptando um livro da saga de Rowling e (re)apresentando a história do pequeno órfão destinado a salvar o mundo bruxo de Voldemort.
A produção ainda não tem uma data de estreia definida. Já os longas-metragens, estrelados por Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint como Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, podem ser vistos na plataforma HBO Max.