Oito anos se passaram desde que o Blur lançou o LP “The Magic Whip”. Muita saudade, de fato. Mas, agora, em 2023, a banda britânica que vai se esquivar do Brasil durante uma passagem pela América do Sul, busca suprir sua ausência com um disco inédito.
“The Ballad of Darren” chega às plataformas de streaming como um trabalho mais melancólico, ainda que sem perder o brilho. Produzido por James Ford e gravado no Studio 13, em Londres e Devon, este é o nono trabalho de estúdio da banda e entrega um registro de reflexão e comentários do lugar em que o quarteto se encontra neste momento.
“Quanto mais velhos e loucos ficamos, torna-se mais essencial que o que tocamos seja carregado com a emoção e a intenção corretas. Às vezes, apenas um riff não faz o trabalho”, diz Graham Coxon em nota.
“Para que qualquer relacionamento de longo prazo dure com algum significado, devemos ser capazes de surpreender um ao outro de alguma forma e todos nós continuamos a fazer isso”, complementa Alex James.
Vamos de play?
O Blur, que ficou de fora do lineup do festival Primavera Sound São Paulo, passa pela Argentina e Colômbia no mês de novembro.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment