Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Bebe Rexha expõe mensagens gordofóbicas que teria recebido de ex-namorado
Nem um dia de paz.
Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora Bebe Rexha compartilhou neste domingo (16) uma longa mensagem que teria recebido do (agora) ex-namorado, Keyan Safyari. Pois é, ao que tudo indica, eles terminaram e não foi da forma mais amigável.
Isto porque no print que ela divulgou, é possível ler um textão supostamente escrito por ele em que há comentários feitos a respeito de seu peso. Abaixo, você confere a tradução completa:
“Ei, eu nunca disse que você não era bonita e nunca disse que não te amava. Na verdade, eu disse o quanto você é linda e o quanto te amava. Mas, eu sempre disse que seria sincero com você e seu rosto estava mudando, então, eu disse que era… essa era a conversa que estávamos tendo e você perguntou ‘Por que eu me importo?’. Você prefere que eu minta pra você? Você ganhou 15kg, obviamente, você ganhou peso e seu rosto mudou. Devo apenas fingir que não aconteceu e que está tudo bem? Vamos lá, eu ganho três kg e você me chama de gordinho, de gordo. Não significa que você não me ama. Se está tentando encontrar motivos para terminar, isso faz sentido, mas não é verdade. Se está infeliz comigo/com você mesma/com a vida e não vê futuro na gente, então tudo bem. Não use algo assim para armar sua raiva ou ansiedade ou qualquer insegurança que você possa ter. Você sabe que eu sempre te achei linda e te amei, não importa o quê. Acho importante pensar nessas coisas e anotar, falar com um terapeuta e chegar à raiz do problema. Deixe-me saber se gostaria de falar, se precisar de mais clareza. Amo você”.
O post acabou sendo deletado. Se o término for confirmado pra valer, os dois ficaram juntos por cerca de três anos. Recentemente, a cantora (que voltou a se apresentar após ter sido atingida no rosto por um celular arremessado da plateia e precisar levar 3 pontos) já tinha falado sobre a obsessão de parte do público com sua forma física.
Até o momento, nenhum comentário mais incisivo a respeito do assunto foi feito.