Angus Cloud morreu nesta segunda-feira (31), na casa da própria família em Oakland, nos Estados Unidos. O ator norte-americano, que ficou conhecido por interpretar Fezco na série de sucesso da HBO “Euphoria”, tinha só 25 anos de idade.
Ao site TMZ, os parentes da estrela informaram: “Foi com o coração apertado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial de muitas maneiras para todos nós”.
“Na semana passada, ele enterrou o pai e sofreu intensamente com a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está junto com o pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre saúde mental e esperamos que sua partida possa ser um lembrete de que ninguém está sozinho e não deve lidar com isso sozinho e em silêncio”, completaram.
A família disse esperar que o mundo se lembre de Angus “pelo humor, riso e amor que ele tinha por todos” e, por fim, pediu privacidade neste momento tão delicado de luto: “Ainda estamos processando essa perda devastadora”.
Angus estreou como ator em Hollywood com “Euphoria”, em 2019, e rapidamente conquistou o público. Ele viveu Fezco, jovem traficante de drogas e amigo de Rue, protagonista interpretada por Zendaya, ao longo de duas temporadas.
O artista também participou de videoclipes de cantores como Karol G, Becky G e Juice WRLD. Recentemente, gravou o filme de terror “Freaky Tales” com Pedro Pascal, Ben Mendelsohn, Jay Ellis e mais, sob a direção de Ryan Fleck e Anna Boden.
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
À revista People, Eric Dane, ator estadunidense conhecido pelas séries “Grey's Anatomy” e “Euphoria”, revelou…
Quase cinco meses depois, veio aí! A dupla Kendrick Lamar e SZA surpreendeu o público…
Leave a Comment