“Velozes e Furiosos” fazendo escola! Alok e Ava Max aceleram determinados e sedutores no videoclipe de “Car Keys”, dirigido por Adrian Villagomez e lançado na última sexta-feira (21).
O registro audiovisual tem imagens das cidades de Hamburgo e São Paulo, mas o destaque mesmo é o uso de realidade virtual e tecnologia imersiva fundindo o real e o digital.
É isso que coloca o brasileiro e a estadunidense na mesma cena, vivendo uma frenética corrida de carro. O veículo amarelo de Alok logo encontra o vermelho de Ava.
Confira:
“Car Keys” já integra a setlist da turnê de Alok no verão europeu. O DJ e produtor tem residência em Ibiza e shows marcados na Alemanha, Itália, Bélgica, Grécia e mais países.
Outra novidade dele é a versão remixada do sucesso “Hear Me Now”, que conta com a participação de Bruno Martini e Zeeba, exclusivamente na plataforma Amazon Music.
Ouça:
Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…
O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…
Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…
Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…
O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…
Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…
Leave a Comment