Quem é do TikTok sabe que tem rolado uma trend focada nos filmes do cineasta Wes Anderson. Em resumo, usuários buscam evocar o estilo de suas produções para retratar situações cotidianas. Eis que, em entrevista ao jornal The Times publicada neste fim de semana, Andeson foi categórico e disse que evita assistir a conteúdos como este.
“Eu sou ótimo em me proteger desse tipo de coisa. Se alguém me manda algo assim, eu imediatamente apago e respondo: ‘Por favor, me desculpe, mas não me mande vídeos de pessoas tentando imitar os meus filmes'”, afirmou.
Questionado sobre o que o faria ter essa perspectiva das coisas, esse disse que isso o levaria a refletir de forma desnecessária sobre aspectos e escolhas da própria obra. “Não quero assistir a esse tipo de coisa e pensar: ‘Então é isso que eu faço? É assim que as pessoas me veem?’. Não quero ter contato demais com outras pessoas tentando pensar como eu faço as coisas, porque se isso acontecer, eu vou começar a me imitar”.
Anderson, aliás, prepara a estreia de um novo longa. Após “The French Dispatch”, ele agora concentra seus trabalhos em “Asteroid City“, projeto que reúne um elenco de peso, entre os quais se destacam nomes como Willem Dafoe, Tom Hanks, Scatlett Johansson e Tilda Swinton. A estreia rola por aqui no dia 10 de agosto!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment