O recém-lançado single “Surra de Hãn” inaugura uma nova fase da carreira de WD. Agora, ele carrega mais influências do universo pop e abre os caminhos para seu álbum de estreia, “MAGNÉTICO”, previsto para o segundo semestre deste ano.
A ideia é causar uma transição de um WD político para um WD mais sensual. “Fazia muito tempo que eu queria expor quem e o que eu sou. Eu sou pop, eu sou afro, eu sou latino. ‘Surra de Hãn’ é uma homenagem ao pop brasileiro, bem quente, com verdade e muita conexão”, descreve o cantor.
A faixa vem com um clipe recheado de cenas sensuais, easter eggs e referências aos anos 2000, dirigido por Pedro Goto. O vídeo ainda conta com as participações dos influenciadores Spartakus, Yarley, Paula Ferreira e Rafael Gonzaga.
“Meu objetivo é desmistificar que um corpo negro só pode cantar sobre suas dores. Meu corpo mudou, minha mente chegou ao ápice. Com o clipe de ‘Surra de Hãn’, nasce para mim uma nova era e um novo conceito. Ele celebra a pluralidade dos corpos”, explica WD em nota.
Assista:
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Quando você pensa que ela não pode mais nos surpreender... A cantora Anitta, um dos…
Leave a Comment