O recém-lançado single “Surra de Hãn” inaugura uma nova fase da carreira de WD. Agora, ele carrega mais influências do universo pop e abre os caminhos para seu álbum de estreia, “MAGNÉTICO”, previsto para o segundo semestre deste ano.
A ideia é causar uma transição de um WD político para um WD mais sensual. “Fazia muito tempo que eu queria expor quem e o que eu sou. Eu sou pop, eu sou afro, eu sou latino. ‘Surra de Hãn’ é uma homenagem ao pop brasileiro, bem quente, com verdade e muita conexão”, descreve o cantor.
A faixa vem com um clipe recheado de cenas sensuais, easter eggs e referências aos anos 2000, dirigido por Pedro Goto. O vídeo ainda conta com as participações dos influenciadores Spartakus, Yarley, Paula Ferreira e Rafael Gonzaga.
“Meu objetivo é desmistificar que um corpo negro só pode cantar sobre suas dores. Meu corpo mudou, minha mente chegou ao ápice. Com o clipe de ‘Surra de Hãn’, nasce para mim uma nova era e um novo conceito. Ele celebra a pluralidade dos corpos”, explica WD em nota.
Assista:
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (30) o novo single da cantora Julia Mestre.…
Grandão! “Ainda Estou Aqui” ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores nos cinemas do…
Ludmilla está em Los Angeles, imersa no processo de criação de novas músicas ao lado…
Se você viveu os anos 2000, certamente se lembra dos versos: “Dança da motinha/ Dança…
Ela vem aí! A cantora colombiana Shakira se apresenta, no próximo mês de fevereiro, no…
Leave a Comment