música

The Weeknd recria espetáculo na segunda leg de turnê que virá ao Brasil

É o maioral e ponto! Nesta terça-feira (6), The Weeknd retornou aos palcos de sua “After Hours Til Dawn Global Stadium Tour“. Com um show completamente repaginado e diferente da primeira fase, o cantor se apresentou na cidade de Lisboa, em Portugal.

Mergulhando completamente na temática robótica, todos os visuais da turnê foram revitalizados para adotar a estética, que transformou a estrutura do palco, o figurino do cantor e dos dançarinos, mudou a setlist e acrescentou adereços gigantes ao espetáculo.

O cantor, que ficou longe dos palcos por nove meses dedicando-se à série “The Idol”, abandonou o look todo preto e apostou no branco. Com uma camiseta branca, colete branco, calça cargo branca, botas brancas, luvas brancas e durag branca. Tudo branco!

A cor também foi adotada por seu núcleo de dançarinos, que antes usava figurinos vermelhos. O visual cromado se estendeu dos acessórios aos adereços que transformaram o palco. Um dos que mais chamaram atenção, por exemplo, foi o robô gigante que foi acrescentado à estrutura.

A escultura, que é conectada a um mecanismo que a possibilita girar em seu próprio eixo, foi feita pelo artista japonês Hajime Sorayama e é inspirada no filme alemão “Metrópolis”, clássico da ficção científica lançado em 1927. Dá uma olhada:

A setlist também mudou. Com um total de 32 músicas, o cantor retirou algumas como “Alone Again”, “Gasoline“, “Kiss Land” e “Or Nah“; e acrescentou “Creepin’“, “House Of Balloons“, “Lost in The Fire” e “Dawn FM“, além de “Popular“ e “Double Fantasy”, que fazem parte da trilha sonora de “The Idol”. Confira a tracklist:

Em “Party Monster”, do álbum “Starboy”, de 2016, Abel voltou a citar Anitta ao dizer: “Like Anitta, ass shaped like Anitta”, ou “Bumbum como o de Anitta”, em tradução livre. O cantor citou a brasileira pela primeira vez durante seu show no Coachella 2022. Desde então, a cada apresentação da faixa, ele volta a chamar o vulgo da Aninha. Olha só:

Vale ressaltar que é com esta mesma turnê que The Weeknd virá ao Brasil para três shows, em outubro. No dia 7, Abel se apresenta no Rio de Janeiro e nos dias 10 e 11, na cidade de São Paulo. Quem vai?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

12 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

13 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás