música

The Weeknd diz que novo álbum vai encerrar trilogia

Em conversa com a revista Variety, o cantor The Weeknd afirmou que seu próximo disco já está em fase de produção e que terá como objetivo encerrar uma trilogia composta ainda pelos projetos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

“Estou terminando a terceira parte dessa saga, dessa trilogia. O nome dele será divulgado em breve, mas não é o nome que alguns fãs pensam que é”, disse, referindo-se a especulações que davam como certo o título “After Life”. “O que eles acham que é, na verdade, é uma música do álbum, mas não é assim que o álbum é chamado. Então eu só vou dizer isso”.

O cantor, que vem ao Brasil no fim deste ano, também disse que a próxima etapa da turnê “After Hous Till Dawn” também está sendo mais divertida. “As apresentações são principalmente durante o dia, então eu consigo ver o público, explicou, fazendo referência ao verão no Hemisfério Norte.

“É mais fácil se conectar com seus olhos e parece um pouco mais íntimo, então, em vez de uma performance, parece mais uma conversa com eles. Todas as noites eu estou mudando o set, algo que nunca faço, geralmente é muito pré-estabelecido, então estou apimentando a coisa e revisitando canções que o público mais aficionado curte e as mais antigas”.

Os shows do cantor (e agora também ator, já que ele estrela a série “The Idol”, comentada produção da HBO Max) no Brasil acontecem no Rio de Janeiro, dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos Engenhão; e em São Paulo, nos dias 10  e 11 de outubro, no Allianz Parque. Saiba mais aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

2 dias atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

2 dias atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

2 dias atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

2 dias atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

3 dias atrás