[ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS]
A divisão britânica da revista GQ fez uma resenha bastante crítica do segundo episódio de “The Idol“. Isto porque nos dez minutos finais, os personagens Jocelyn, de Lily-Rose Depp, e Tedros, de Abel “The Weeknd” Tesfaye, protagonizam uma sequência de cenas de sexo.
Ela se masturba com um lenço vermelho amarrado na cabeça enquanto seu parceiro, totalmente vestido, se agacha atrás de uma cadeira e começa a narrar o que deseja ver a popstar realizar.
Nas palavras da jornalista Lucy Ford, os minutos finais revelaram a “pior cena de sexo da história” em uma produção audiovisual. “Ela [Jocelyn] se contorce na cama quase nua, abrindo as pernas de salto alto e engasgando com os próprios dedos. Nós hesitaríamos em dizer que Jocelyn se dá prazer durante a experiência, embora ela gema em um ritmo acelerado que indica que ela deveria estar sentindo algo”, diz na resenha.
“Tedros emerge de seu poleiro agachado para abrir o zíper de suas calças e a câmera então se afasta da ação em um momento de surpreendente pudor, pedindo que deixemos o resto para a imaginação. Mas se as fantasias verbalizadas de Tedros servem de referência, não estamos perdendo muito”.
O texto também questiona o fato de que apenas Depp é exposta em sua nudez enquanto Abel se vê blindado pelas câmeras, reproduzindo um padrão machista das produções cinematográficas.
“Em sua melhor forma, o sexo na tela nos oferece tanto quanto um recorte de pessoas que se apaixonam ou de uma personagem que mostra vulnerabilidade em momentos compartilhados apenas em particular com outra pessoa. ‘The Idol’ não oferece nada disso, ao contrário, faz do sexo uma performance, e sempre de mulheres”.
De acordo com a revista Variety, a exibição de “Double Fantasy” (como foi intitulado o segundo capítulo) atraiu apenas 800 mil pessoas na noite do último domingo (11). Isso significa uma queda de 12% na audiência, já que o primeiro episódio alcançou 913 mil no domingo anterior (04). O número da estreia já não tinha impressionado, pois ficou atrás de produções como “Euphoria” e “The White Lotus”.
A boa notícia para The Weeknd, Levinson e Fahim é que, se levar em conta uma semana inteira de exibição, seu drama superou os outros dois citados. O primeiro episódio foi visto por 3,6 milhões de espectadores da HBO no período de sete dias, ultrapassando os debuts de “Euphoria” e “The White Lotus”.
“The Idol” mostra Jocelyn (Lily-Rose Depp) após um colapso nervoso, determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. A paixão da jovem artista é reacendida por Tedros (The Weeknd), proprietário de uma boate de Los Angeles com um passado sórdido.
Troye Sivan, Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son, Hank Azaria e mais nomes integram o elenco do drama com The Weeknd e Depp.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment