Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

The Cure é primeira banda confirmada no lineup do Primavera Sound São Paulo 2023

ELE VOLTOU E VOLTOU GRANDÃO!

A banda britânica The Cure foi anunciada, nesta quarta-feira (21), como a primeira atração do festival Primavera Sound São Paulo, que, em 2023, realiza sua segunda edição no Brasil.

O evento ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro e desta vez, em novo espaço: no Autódromo de Interlagos, na região Sul da capital paulista. O local é conhecido por receber o Lollapalooza Brasil.

Robert Smith e companhia, que já tinham dado um super spoiler para os fãs confirmando sua vinda à América do Sul via Twitter, também tocam nas edições de Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e no novíssimo Primavera Day Asunción (Paraguai).

Por ora, não há mais novidades sobre outros headliners. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Um dos grupos mais importantes do rock mundial, o The Cure se prepara para lançar um novo disco e tem apresentado, na estrada, uma série de canções inéditas. Além disso, a banda celebra os 30 anos do aclamado “Wish”, álbum considerado um marco nos anos 1990 e relançado, no início deste ano, em versão expandida.

A banda também é conhecida por fazer shows longos, portanto, prepare-se! Em 2013, por exemplo, tocou por 3h15 em São Paulo em um show vibrante, que perpassou diferentes épocas da carreira.

O que será que vem aí?

Enquanto o The Cure era anunciado no Brasil, a edição argentina liberou na íntegra o lineup desta edição. Por lá, são destaques a banda Blur (já confirmada), além do duo Pet Shop Boys e da cantora Róisín Murphy.

A brasileira Marina Sena, que pela primeira vez vai se apresentar em solo argentino e divulga o álbum “Vício Inerente” (2023), é um outro nome que brilha no cartaz. Quais são suas apostas para a edição nacional?

Já a edição do Paraguai, que acontecerá em Assunção, anunciou Grimes, Soccer Mommy e mais nomes entre os confirmados, além de, claro, a banda The Cure.

Veja, também:

voltando pra home