Não está sendo fácil tentar ver a loirinha!
A pré-venda das apresentações extra da turnê “The Eras“, exclusiva para clientes do banco C6, reuniu mais uma vez milhões de fãs nesta segunda-feira (19). Quem tentou descolar um ingresso online viu as filas chegarem à casa de 1 milhão de pessoas mais uma vez, tal qual ocorreu uma semana antes quando as primeiras datas se esgotaram em questão de horas.
Instabilidades no site de ingressos taylorswifttheerastour.com.br, criado pela plataforma T4F, também foram registradas no momento de abertura das vendas.
E quem tentou ir às bilheterias presenciais? Bem, o clima na noite de ontem, domingo (18), foi um pouco mais calmo. De novo, era possível ver filas quilométricas se formando nas imediações do Allianz Parque, em São Paulo, e do Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio. Cambistas até tentaram, mas não obtiveram o mesmo êxito.
Além de os fãs estarem mais vigilantes, eles também receberam uma forcinha: o deputado federal Celso Russomano (Republicanos-SP), especialista em Direito do Consumidor, deu uma passada no local para mostrar apoio aos swifties.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele acompanhava uma ação da polícia que retirou cerca de 20 pessoas do local nesta manhã. Elas foram levadas à delegacia para prestar depoimento.
O jornal afirma que a polícia retirou da fila quem não tinha em mãos o cartão do C6 usado na pré-venda. Na sequência, os policiais questionaram aqueles que não possuíam o mesmo nome no RG e no cartão de crédito. Cambistas detidos afirmaram que chegavam a receber R$ 100 para comprar as entradas.
Em nota, a T4F se pronunciou horas antes afirmando que contribuiria para uma maior vigilância e segurança no processo.
“Ressaltamos que não compactuamos com a ação dos cambistas em nenhum canal de venda e continuaremos empregando os nossos melhores esforços para combater essa prática, que é prejudicial a todos. Evitem dores de cabeça e golpes, não comprem ingressos fora dos canais oficiais de venda”, diz o comunicado.
Na última semana, diante das diversas ocorrências de intimidação presenciadas no dia da abertura de vendas para os primeiros shows da turnê no Brasil, a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) oficiou o Ministério Público do Estado de São Paulo. A ação expande um outro processo já em andamento, a sua vez relacionado à plataforma Eventim e à venda de bilhetes para as apresentações da banda mexicana RBD.
Hilton pede agora que o órgão investigue os relatos de cambismo, os casos de violência e até mesmo as suspeitas de serviços digitais voltados para furar filas virtuais. “Tudo isso fere o direito do consumidor, e se já há uma investigação do MP correndo sobre o tema, cabe sua ampliação”, escreveu.
Diante da demanda, a produtora T4F anunciou a realização de mais dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, além dos que já estavam previstos. A “The Eras Tour” está chegando ao Rio de Janeiro para DUAS noites, nos dias 18 e 19 de novembro (esta última, extra). Em São Paulo, serão TRÊS apresentações: nos dias 25 e 26 de novembro, já esgotados, além do dia 24 de novembro, data adicional.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment