Durante uma apresentação da turnê “The Eras” na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, Taylor Swift hablou grandão sobre a chegada do mês do orgulho queer. A cantora não se intimidou e botou o dedo na cara dos conservadores que, em determinados estados do país, tem endurecido leis que cerceiam a liberdade de pessoas LGBTQIA+.
Ao piano, Swift atentou para a necessidade de escolher bem líderes políticos e de saber reconhecer aliados.
“Não podemos falar do orgulho sem falar da dor. Recentemente houveram tantas leis prejudiciais que colocam em risco as pessoas da comunidade LGBTQ+ e queer. É doloroso para todos. Cada aliado. Cada ente querido. Cada pessoa nessas comunidades”, disse.
“E é por isso que estou sempre postando: ‘É quando as eleições intermediárias acontecem. É quando essas importantes primárias acontecem.’ Podemos apoiar o quanto quisermos durante o Mês do Orgulho, mas se não estivermos fazendo nossa pesquisa sobre essas autoridades eleitas, elas são realmente defensoras? Eles são aliados? Eles são protetores da igualdade? Eu quero votar neles?”
O espetáculo segue agora rumo à cidade de Detroit, antes de passar por importantes capitais como Seattle e Dever, que antecedem a etapa final na América do Sul. Datas na Europa devem ser anunciadas na sequência.
A turnê, que revisita todas as fases de sua carreira e possui uma estrutura gigantesca com múltiplos cenários e trocas de figurinos, a artista desembarcará no país para TRÊS apresentações, começando pelo Rio de Janeiro, onde toca na noite do dia 18 de novembro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Em seguida, Taylor segue rumo para São Paulo. Na capital paulista, ela fará dois shows, nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque. Vai ser uma loucura, viu?
Antes de chegar aqui, a cantora fará três shows no México e dois na Argentina. Quem fará o show de abertura nesta leg da turnê será a cantora Sabrina Carpenter, que está no Brasil para cantar no MITA Festival. Mais informações podem ser obtidas neste link.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment