Ela é brincalhona assim mesmo kkkk
Via Instagram, a cantora Selena Gomez publicou uma sequência de fotos em que aparece no estúdio de gravação. Os registros vieram à tona nesta segunda-feira (12) e mostra, em preto e branco, Selena sentadinha numa cadeira enquanto solta o gigó no microfone.
Por ora, ela mandou um recado aos fãs: “Não se preocupem, está chegando. Mesmo que vindo de Paris”. Atualmente, a artista passa uma temporada na cidade luz, onde justamente as fotografias foram feitas.
No início deste ano, Gomez garantiu que o sucessor do “Rare” (2020) seria lançado ainda em 2023. “Eu não tenho um prazo, mas ele definitivamente sairá esse ano”, disse, em entrevista ao “FYC Fest: The Shortlist”, um evento online da “Varierty”.
Por ora, não se sabe ainda quais seriam seu título ou mesmo uma previsão mais assertiva em termos de data. Até lá, a gente aguarda pacientemente. O lançamento mais recente da musa é a faixa “My Mind & Me”, tema do documentário de mesmo nome em que repassa questões íntimas interligadas à própria saúde mental e seu enfrentamento à doença lupus.
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment