Certeza que você já viu no Instagram que capas de álbuns icônicos estão ganhando novas versões com a ajuda da inteligência artificial, né?
O Chat GPT e outras ferramentas estão chegando, viralizando e dando corpo para novidades e facilidades para o mundo não robótico.
Um dos métodos que estão sendo mais usados é o Generative Fill, do software Adobe Photoshop. A partir dele, é possível expandir a imagem que já existe e imaginar o que viria a seguir — se o registro continuasse.
Conhecida como “outpainting” entre as pessoas que mais manjam de inteligência artificial, essa “novidade” para acontece a partir do chamado Adobe Firefly, que foi treinado a partir de um banco de dados gigantesco que existe na matriz da companhia.
Enfim, gente, depois dessa palestra sobre a parte técnica, bora ver uns exemplos?
Dá um medinho imaginar que podem estragar aquela capa de um disco que a gente ama, mas estão bem legais os exemplares que têm surgido.
O jornalista Alexandre Matias — que é @trabalhosujo no Instagram — tem ganhado destaque nas redes sociais por estar se jogando nessa arte. Olha só!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment