Certeza que você já viu no Instagram que capas de álbuns icônicos estão ganhando novas versões com a ajuda da inteligência artificial, né?
O Chat GPT e outras ferramentas estão chegando, viralizando e dando corpo para novidades e facilidades para o mundo não robótico.
Um dos métodos que estão sendo mais usados é o Generative Fill, do software Adobe Photoshop. A partir dele, é possível expandir a imagem que já existe e imaginar o que viria a seguir — se o registro continuasse.
Conhecida como “outpainting” entre as pessoas que mais manjam de inteligência artificial, essa “novidade” para acontece a partir do chamado Adobe Firefly, que foi treinado a partir de um banco de dados gigantesco que existe na matriz da companhia.
Enfim, gente, depois dessa palestra sobre a parte técnica, bora ver uns exemplos?
Dá um medinho imaginar que podem estragar aquela capa de um disco que a gente ama, mas estão bem legais os exemplares que têm surgido.
O jornalista Alexandre Matias — que é @trabalhosujo no Instagram — tem ganhado destaque nas redes sociais por estar se jogando nessa arte. Olha só!
A organização do Globo de Ouro divulgou, no fim desta segunda-feira (7), um balanço de…
A distribuidora Paris Filmes anunciou, nesta terça-feira (7), que o longa "Emilia Pérez", vencedor de…
A HBO liberou, nesta segunda-feira (7), um teaser inédito da segunda temporada de "The Last…
Liberou geral! A Meta, empresa dona do Instagram e do Facebook, afirmou que abandonará seu…
A campanha para o Oscar 2025 segue a todo vapor! Fernanda Torres, vencedora do Globo de…
O presidente da república, Lula da Silva, telefonou para a atriz Fernanda Torres na noite…
Leave a Comment