Certeza que você já viu no Instagram que capas de álbuns icônicos estão ganhando novas versões com a ajuda da inteligência artificial, né?
O Chat GPT e outras ferramentas estão chegando, viralizando e dando corpo para novidades e facilidades para o mundo não robótico.
Um dos métodos que estão sendo mais usados é o Generative Fill, do software Adobe Photoshop. A partir dele, é possível expandir a imagem que já existe e imaginar o que viria a seguir — se o registro continuasse.
Conhecida como “outpainting” entre as pessoas que mais manjam de inteligência artificial, essa “novidade” para acontece a partir do chamado Adobe Firefly, que foi treinado a partir de um banco de dados gigantesco que existe na matriz da companhia.
Enfim, gente, depois dessa palestra sobre a parte técnica, bora ver uns exemplos?
Dá um medinho imaginar que podem estragar aquela capa de um disco que a gente ama, mas estão bem legais os exemplares que têm surgido.
O jornalista Alexandre Matias — que é @trabalhosujo no Instagram — tem ganhado destaque nas redes sociais por estar se jogando nessa arte. Olha só!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment