Ela HABLA mesmo! Durante o seu set no Glastonbury Festival 2023, que aconteceu na noite deste sábado (24), Rina Sawayama mandou uma diretona a Matty Healy, o vocalista da banda The 1975, que é detentor de seus masters, isto significa que ele é o proprietário de todo o seu catálogo musical.
As palavras de Rina foram também direcionadas às denúncias de racismo e até mesmo sobre um gesto nazista que o cantor fez durante um show. O discurso foi feito antes da artista cantar a música “STFU!”, lançada em 2020. Veja o que ela disse:
“Escrevi essa música porque estava cansada dessas microagressões. Essa vai para um homem branco que assiste Ghetto Gaggers [categoria de filme pornô] e zomba de pessoas asiáticas em um podcast. Ele também é dono dos meus masters. Estou farta,” afirmou ela.
Matty detém os direitos de Rina junto ao sócio Jamie Oborne. Juntos, eles são donos da gravadora Dirty Hit, a qual a cantora tem um contrato. O podcast mencionado é um episódio excluído do “The Adam Friedland”, em que era possível ouvir a risada de Healy enquanto o apresentador zombava de Ice Spice.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment