Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Polícia do RJ abre inquérito para apurar se staff de Lana Del Rey praticou xenofobia; entenda
Eita! De acordo com o portal g1, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu nesta quinta-feira (1º) um inquérito para apurar se Will Whitney, técnico e gestor de som de Lana Del Rey, cometeu o crime de xenofobia.
Isso porque ele fez uma publicação no Instagram com ofensas ao Brasil na última quarta-feira (31), quando relatou que foi vítima de roubo no Rio de Janeiro. Ele desativou o próprio perfil assim que os brasileiros repercutiram o post.
“Acabei de ter meu iPhone roubado direto da minha mão por um pedaço de merda em uma moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa. #Foda-seOBrasil, #BuracodeMerdaTotal, #LixosHumanos”, escreveu Whitney na legenda.
Ele, o resto da equipe técnica e Lana estiveram na capital carioca para participar do MITA Festival. Inclusive, procurada pelo Papelpop, a equipe do MITA assegurou que o ocorrido se deu em um passeio pessoal e não durante o evento.
Ainda segundo o g1, a Delegacia de Apoio ao Turista (Deat), por sua vez, abriu um inquérito para investigar o responsável pelo roubo do aparelho celular de Whitney no Rio.