Em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi, a atriz Luana Piovani hablou! Ela afirmou que os homens com os quais se relacionou “sempre foram instrumentos” em suas mãos e que sua grande preocupação sempre foram as mulheres e sua luta por sobrevivência na criação dos filhos.
“Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver”, disse.
Entre seus namorados estão figuras bastante conhecidas, entre elas Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira, Guilherme Fontes, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro.
Piovani, que vive com os três filhos em Portugal e recentemente fez acusações contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, comentou também sobre as críticas que recebe de outras mulheres em virtude do machismo estrutural.
“Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada”.
Para ouvir a conversa na íntegra, basta acessar seu tocador favorito e dar play!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment