TÁ CHEGANDO A HORA!
A cantora Letrux liberou em seu perfil no Instagram uma prévia da faixa “As Feras, Essas Queridas“. Ela deve ser o carro-chefe do disco “Letrux Como Mulher Girafa“, que chega ao streaming no próximo dia 30 de junho, sexta-feira que vem.
O videoclipe, que chega ao meio-dia na mesma data, teve direção da própria Letícia Novaes e Katja Täubert. Nessa curta apresentação, é possível ver a artista vestida com figurinos de animal print. Além disso, sente-se uma sonoridade já característica do trabalho de sua banda, criada a partir da mistura de percussão e órgãos. Tá bem chique!
“’As feras, essas queridas’ é uma composição minha que fiz em frente à lagoa de Araruama, num dia de muita ferveção amorífera”, contou Letrux.
Este é o primeiro disco da cantora e escritora carioca desde “Letrux Aos Prantos” (2020). Uma das dez faixas que compõem seu conteúdo é “Zebra”, uma parceria com Lulu Santos.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment