televisão

Lázaro Ramos interpretará Mário Fofoca no remake da novela “Elas Por Elas”

Atenção, fofoqueiras! A TV Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (22), por meio das redes sociais, a escalação de Lázaro Ramos no remake da novela “Elas Por Elas”.

O ator assumiu o papel de Mário Fofoca, que pertenceu a Luis Gustavo no folhetim original. O personagem ficou eternizado por usar o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida enquanto soluciona seus casos aos trancos e barrancos.

“Elas Por Elas”, então, marca o retorno de Lázaro às telinhas. A última novela que ele estrelou foi “Geração Brasil”, dirigida por Denise Saraceni e exibida quase dez anos atrás, em 2014.

Confiram:

A nova produção acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, sete amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês. Elas compartilham um carinho profundo e se reencontram 25 anos depois.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ela vem! Kacey Musgraves confirma show em festival de Jaguariúna, interior de SP

AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…

4 horas atrás
  • series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…

5 horas atrás
  • música

Ana Morais, filha de Gloria Pires, estreia novo single; ouça “Cítrico”

Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…

6 horas atrás
  • series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo explica por que ainda participa da série

Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…

6 horas atrás
  • series

“The Last of Us”: drama e tensão crescem no teaser dos próximos episódios da segunda temporada

A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…

7 horas atrás
  • cinema

“Eddington”: filme de Ari Aster ganha trailer com Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e mais

O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…

8 horas atrás