Atenção, fofoqueiras! A TV Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (22), por meio das redes sociais, a escalação de Lázaro Ramos no remake da novela “Elas Por Elas”.
O ator assumiu o papel de Mário Fofoca, que pertenceu a Luis Gustavo no folhetim original. O personagem ficou eternizado por usar o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida enquanto soluciona seus casos aos trancos e barrancos.
“Elas Por Elas”, então, marca o retorno de Lázaro às telinhas. A última novela que ele estrelou foi “Geração Brasil”, dirigida por Denise Saraceni e exibida quase dez anos atrás, em 2014.
Confiram:
A nova produção acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, sete amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês. Elas compartilham um carinho profundo e se reencontram 25 anos depois.
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment