música

L7nnon abre selo musical independente, o Hip Hop Rare

O rapper L7nnon anunciou na última semana um passo diferente em sua carreira. Além de sua atuação como artista, o carioca se aventura, agora, no ramo empresarial.

A voz de “Ai Preto” inaugurou o próprio selo musical chamado Hip Hop Rare. O projeto foi lançado com uma festa no Rio de Janeiro, no último dia 14 de junho.

Na mesma data, o rapper Tokio, que é o primeiro talento da companhia de L7, estreou o primeiro single pela casa, intitulado “Raúl”. A faixa chegou com videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em comunicado oficial, L7nnon afirmou que este novo passo em sua vida tem o intuito de alavancar a carreira de nomes ainda pouco (ou nada conhecidos) da cena do hip hop nacional.

“HHR é o legado que eu quero deixar na música. Quero ver tudo que aconteceu na minha vida acontecer na vida de outras pessoas. Começamos com um time de artistas que eu acredito e respeito muito, mas a ideia é ter mais gente nesse projeto, realizar o sonho de mais gente. Assim como muitos me ajudaram, acredito que posso ajudar outros a trilhar seus caminhos na carreira artística”.

O rapper Tokio, inclusive, já é conhecido por quem acompanha o trabalho de L7. Ele, que trabalhou por muitos anos como motoboy, participou do show do rapper no palco principal do Lollapalooza Brasil 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

19 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

19 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

19 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

20 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

20 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

20 horas atrás