Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kesha entrega emoção em versões acústicas do disco “Gag Order”

Semanas após entregar um novo disco, Kesha liberou para os fãs um “bundle” (que é uma espécie de EP exclusivo) com versões acústicas do LP “Gag Order“. Composto por quatro faixas, o novo material emprega ainda mais emoção ao que já era íntimo.

Entre as escolhidas estão “Only Love Can Save Us Now”, uma das favoritas dos fãs tão pronto o álbum chegou ao streaming. Outro destaque é “Happy”, que potencializa a beleza dos vocais da artista em seu estado mais puro, livre de autotune.

Ouça agora mesmo!

Acordo firmado

Com “Gag Order”, Kesha encerrou um sombrio capítulo na carreira. O próprio título faz referência a um termo jurídico em que, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada.

Trata-se, claro, de um aceno ao processo que se arrasta desde 2014 e em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke. Ele foi acusado pela cantora de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.

Depois de enfrentarem nove anos de batalha judicial, os dois enfim chegaram a um acordo. A cantora e o produtor musical deram a notícia para o público na tarde desta quinta-feira (22), com declarações conjuntas em suas redes sociais.

“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como eu sempre disse, não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar este capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”, afirmou Kesha no comunicado oficial.

Já Dr. Luke voltou a negar as acusações da artista: “Embora eu admire Kesha por mais uma vez reconhecer que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite de 2005, estou certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei ou a agredi”.

“Pelo bem da minha família, lutei vigorosamente para limpar meu nome por quase dez anos. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades a Kesha”, acrescentou o produtor.

voltando pra home