Depois de enfrentarem nove anos de batalha judicial, Kesha e Dr. Luke enfim chegaram a um acordo. A cantora e o produtor musical deram a notícia para o público na tarde desta quinta-feira (22), com declarações conjuntas em suas redes sociais.
“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como eu sempre disse, não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar este capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”, afirmou Kesha no comunicado oficial.
Já Dr. Luke voltou a negar as acusações da artista: “Embora eu admire Kesha por mais uma vez reconhecer que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite de 2005, estou certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei ou a agredi”.
“Pelo bem da minha família, lutei vigorosamente para limpar meu nome por quase dez anos. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades a Kesha”, acrescentou o produtor.
O caso Kesha vs Dr. Luke surgiu em 2014, quando a cantora acusou o produtor, com quem trabalhou em hits como “TiK ToK”, de cometer abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra ela. Ele negou tudo e ainda alegou que ela o difamou.
Apesar do acordo extrajudicial ter sido anunciado, os detalhes dos termos dos dois ainda não foram divulgados. Vale lembrar que o julgamento oficial do processo de difamação está marcado para 19 de julho deste ano, nos Estados Unidos.
A atriz Alice Wegmann defendeu a família Senna e a produção homônima que chegou à…
Numa nova fase completamente imersa no universo místico, a cantora Anitta, que está no Brasil…
A organização do festival Popload anunciou hoje, dia 3/12, o lineup completo da próxima edição.…
CARIMBA QUE É BRAT! Enquanto colhe os louros de sua turnê que, no último fim…
É o fenômeno do ano: CAJU! Liniker encerrou, nesta segunda-feira (2), sua tríade de shows…
A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou, na noite desta segunda-feira (2), a respeito dos comentários…
Leave a Comment