Depois de enfrentarem nove anos de batalha judicial, Kesha e Dr. Luke enfim chegaram a um acordo. A cantora e o produtor musical deram a notícia para o público na tarde desta quinta-feira (22), com declarações conjuntas em suas redes sociais.
“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como eu sempre disse, não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar este capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”, afirmou Kesha no comunicado oficial.
Já Dr. Luke voltou a negar as acusações da artista: “Embora eu admire Kesha por mais uma vez reconhecer que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite de 2005, estou certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei ou a agredi”.
“Pelo bem da minha família, lutei vigorosamente para limpar meu nome por quase dez anos. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades a Kesha”, acrescentou o produtor.
O caso Kesha vs Dr. Luke surgiu em 2014, quando a cantora acusou o produtor, com quem trabalhou em hits como “TiK ToK”, de cometer abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra ela. Ele negou tudo e ainda alegou que ela o difamou.
Apesar do acordo extrajudicial ter sido anunciado, os detalhes dos termos dos dois ainda não foram divulgados. Vale lembrar que o julgamento oficial do processo de difamação está marcado para 19 de julho deste ano, nos Estados Unidos.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment