música

Mais uma? Cantora Kelsea Ballerini é ati​ngida por objeto no rosto em festival

Mais um caso! Na noite desta quarta-feira (29), a cantora Kelsea Ballerini foi atingida no rosto por um objeto jogado da plateia presente no festival Outlaw Field, na cidade de Boise, nos Estados Unidos.

A artista cantava a faixa “​If You Go Down​”​ quando um objeto desconhecido a acertou. Ballerini imediatamente se afasta da multidão, tem uma breve conversa com sua violinista e deixa o palco.

Quando retorna, ela sugere uma conversa sobre o ocorrido com seu público. Veja o que ela disse:
“Tudo o que me importa é manter todos seguros. Se você não se sentir seguro, por favor, deixe alguém ao seu redor saber. Se alguém está pressionando demais ou você apenas tem esse pressentimento, apenas sinalize. Não jogue coisas. Você sabe?”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que o incidente com Kelsea aconteceu semanas depois que Bebe Rexha foi atingida no rosto por um celular, durante um show na cidade de Nova York. A cantora levou alguns pontos no rosto.

Em um outro caso semelhante, Ava Max teve seu palco invadido por um homem que lhe deu um tapa no rosto. A situação aconteceu na cidade de Los Angeles, durante um show da artista. O homem foi imediatamente escoltado pelos seguranças.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

8 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

9 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

13 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás