ELA SABE QUE VENCEU!
A popstar Grag Queen libera em todas as plataformas de música nesta quinta-feira (15) o single “Que Passa”. Bilíngue e com versões em inglês e português, a novidade chega com a intenção de acolher os fãs em pleno mês do orgulho queer, celebrado neste presente junho.
A produção ficará por cnta de Ruxell e Pablo Bispo, dupla responsável por sucessos de IZA, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Anitta, alguns dos mais expressivos nomes do pop nacional.
“Eu amo essa faixa pois a escrevi em um momento bem delicado e até hoje ela me inspira e mostra o quão bom é viver. Estamos em constante movimento e às vezes nem tudo sai como imaginamos, mas ‘Que Passa’ fala para nos mantermos de pé, maneirar nas comparações e aceitar as oportunidades de evoluir”, conta Grag, em nota.
“Vou lançar a música no mês do orgulho pois tenho consciência de que todos temos problemas, mas nós da comunidade LGBTQIAPN+ temos muitos recortes e situações traumáticas que nos fazem entrar facilmente em lugares péssimos dentro da mente”.
Um videoclipe também será lançado simultaneamente. As gravações ocorreram em São Paulo e deve apresentar um roteiro rico em detalhes. Conforme adiantou a própria cantora, “seguindo uma ‘vibe’ misteriosa, uma personagem bem ‘drag bruxona’ na sua tenda fazendo seus atendimentos com maquiagens e looks que vocês vão amar”.
Vencedora do reality “Queen of the Universe”, Grag Queen tem construído uma carreira prolífica no mainstream brasileiro. Sua estreia mais recente é uma parceria com Vic Brown intitulada “Fofoca”. Para ouvir e amenizar a curiosidade pelos próximos passos, claro, é só dar play!
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment