Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Glamorous”: nova série queer ganha trailer com Kim Cattrall bancando a chefona
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (5), à noitinha, o primeiro trailer da série “Glamorous“! Estrelada pela atriz Kim Cattrall, a produção conta a história de Marco (Ben J. Pierce), jovem não binário que passa a trabalhar com a lenda Madolyn Addison, uma lenda do ramo de cosméticos.
Quem interpreta a manda-chuva é a atriz, que o auxiliará numa jornada de autodescobrimento tanto em relação à própria identidade de gênero, quanto ao que deseja fazer de sua vida profissional. Na prévia divulgada, Marco deixa claro que a maquiagem é sua vida.
A direção é de Eva Longoria. Entre muitas trapalhadas, romances e desafios, elu promete mostrar a que veio – não sem colocar em evidência a sensibilidade que faz de si uma grande heroína. Se liga!
Comeback em “Sex And The City”
Em paralelo aos trabalhos de “Glamorous”, a atriz Kim Cattrall também retorna às telas em breve para outra produção. Conforme revelado pela revista Variety na semana anterior, ela disse ‘sim’ e vai fazer uma aparição em um dos episódios da temporada final de “And Just Like That…“. O revival de “Sex And The City“, produção clássica que foi ao ar entre os anos 1990 e 2000, foi responsável por projetar seu nome ao estrelato.
O que a publicação assegura, por enquanto, é que ela vai aparecer em apenas UMA cena. De acordo com fontes, Cattrall gravou sua participação no último dia 22 de março em Nova York sem se encontrar ou mesmo falar com outras estrelas da série, entre elas a protagonista Sarah Jessica Parker. As duas, vale destacar, tiveram uma treta bem feia no passado.
A descrição diz ainda que sua personagem, Samantha, terá uma conversa com Carrie Bradshaw por telefone. No novo enredo, ela se mudou para Londres e perdeu o contato com as amigas. Quem assistiu à primeira temporada sabe que ela e Carrie se desentenderam e, agora, a fim de aparar as arestas do problema, a ideia é marcar um reencontro no futuro para a reconciliação. Quem contou sobre o comeback também deu como certo: ela não deve retornar em outra ocasião, a fim de desenvolver qualquer outro enredo para a personagem. Foi só um ‘oi’ e acabou.