LEVO VIDA DE EMPREGUETE, EU PEGO ÀS SETE!
Um dos maiores sucessos da TV brasileira tem tudo para ganhar, sim, um novo capítulo. Quem não lembra da novela “Cheias de Charme“, de 2012, e o trio de cantoras icônicas Empreguetes, composto por Leandra Leal, Taís Araujo e Isabelle Drummond.
Os rumores sobre um filme como sequência da trama começaram a surgir em setembro do ano passado e, agora, a atriz Leandra Leal deu mais detalhes sobre a quantas anda o projeto.
“A gente está estruturando tudo para fazer o filme, desenvolvendo e tentando vender. A gente quer que isso aconteça, quer reencontrar essas personagens. É uma novela que, dez anos depois, ainda é muito falada”, disse Leandra, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, em matéria publicada nesta segunda-feira (26).
Segundo a reportagem, Leandra estará a frente deste projeto também como produtora e o jornal afirmou, ainda, que o longa-metragem busca financiamento e um argumento para acontecer.
Na linguagem do universo dos roteiristas, “argumento” é uma espécie de um resumão bem completo, com superdetalhes da história, trazendo o quê, quem, onde, quando, por que e como de todo o enredo.
Ainda ao jornal, Leandra disse que todas as atrizes e pessoas envolvidas no projeto estão empolgadas e aproveitou para brincar: “Lá vou eu voltar a fazer aula de canto”. Kinga demais! Nós queremos!
Em outubro do ano passado, as atrizes e parte da equipe de “Cheias de Charme” publicaram uma foto de um reencontro.
A legenda, publicada por Taís Araujo, deixou bem claro a intenção de uma nova produção dentro do universo da novela.
“A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês”.
Na ocasião, segundo a legenda escrita por Taís, a reunião teve como tema detalhes de um aguardado filme estrelado pelo quarteto de cantores.
O tal grupo, a gente reforça, surgiu a partir do enredo da novela “Cheias de Charme” (2012), um dos grandes sucessos da faixa das 19h na TV Globo. Como antagonista, o trio de ex-domésticas superstars tinha a vilã Chayene, vivida por Claúdia Abreu.
Não se sabe se outros talentos da trama voltarão ao projeto, como o ator Ricardo Tozzi, que viveu o galã Fabian.
Os rumores de uma volta da trama começaram pra valer no início de setembro do ano passado, quando o trio de mocinhas postou um primeiro registro da reunião.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment