A DEMANDA DA LOIRINHA!
Fãs da cantora Taylor Swift que se dirigiram a bilheterias presenciais neste fim de semana, véspera do início da venda de ingressos para a turnê “The Eras“, relataram vários momentos de tensão. Tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro houve denúncias de intimidação e até mesmo ameaças de morte por parte de cambistas.
Os cambistas, pra quem não sabe, são pessoas que compram uma grande quantidade de entradas para depois revendê-las por um valor inflacionado.
O jornal Folha de S. Paulo relata que até a tarde de ontem mais de 500 pessoas se encontravam somente na fila que se formou na capital paulista, a maioria em uma espécie de acampamento. O clima escalou durante a noite. “Eles [cambistas] foram tomando os lugares de pessoas que estavam há dias aqui e pagavam moradores de rua, dando R$ 100 por dia e alimentação”, contou a jovem Laura Guimarães à reportagem.
“Foram ameaças de grupos grandes de cambistas. Eles vinham até a fila, falavam que queriam passar na frente e diziam que se a gente não deixasse hoje seria o último dia de nossas vidas”, disse o estudante de enfermagem Luis Felipe Pires ao jornal Estado de S. Paulo.
Também foram feitos relatos de furtos durante a madrugada, já que algumas pessoas permaneceram no local por mais de 30h. Não demorou para que as redes sociais fossem inundadas de imagens que mostravam parte desses conflitos entre fãs e quem tentava burlar as filas. Em uma das discussões registradas em São Paulo, um homem chegou a arremessar uma garrafa de água em direção aos demais que estavam na fila.
A polícia também foi acionada em ambas as cidades e chegou a retirar pessoas do local. Nesta manhã, muitos cambistas já tinham voltado.
A T4F, empresa responsável pela vinda da cantora ao país, informou em nota que não se pronunciaria a respeito dos incidentes.
Às 10h03 da manhã desta segunda-feira (12) as vendas tiveram início. Quem tentou comprar pela internet enfrentou sem surpresa alguma uma altíssima demanda. Conforme o Papelpop apurou, a fila digital chegou a registrar mais de 1,5 milhão de pessoas. Os ingressos para todos os shows estão esgotados.
A passagem da loirinha pelo Brasil acontece no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, e 25 e 26 em São Paulo. Esta será sua primeira apresentação aberta ao público no país. Antes de chegar aqui, a cantora fará três shows no México e três na Argentina. Quem fará o ato de abertura nesta etapa da turnê é a cantora Sabrina Carpenter, que esteve por aqui semanas atrás no MITA Festival.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment