Tá na mão: FBC liberou com exclusividade para o Papelpop News desta quinta-feira (22) o videoclipe de sua mais nova faixa, a dançante “Químico Amor“.
O single abre-alas para um novo álbum do artista mineiro, que tem previsão pra estrear mês que vem, em julho.
Com produção do próprio FBC — ao lado da dupla Pedro Senna e Ugo Ludovico —, a faixa conta com referências sonoras do rapper americano Channel Tres e do cantor e compositor brasileiro niLL.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, FBC buscará explorar novas vertentes musicais neste projeto e, por isso, se jogou nas melhores batidas da house e da dance music na faixa que chega oficialmente nesta sexta-feirar (23).
O clipe foi inspirado no videoclipe da faixa “Casio”, da banda inglesa Jungle. O registro foca em um dançarino gatíssimo, arrasando a noite toda até se cansar e ir tomar um drinkzinho no bar. Quando ele chega no bar, sabe quem é o barman?
Ele mesmo, o padrim! Vem assistir ao videoclipe com a gente:
Em fevereiro deste ano, FBC entregou uma outra faixa de sucesso, desta vez em parceria com a banda Tuyo. Juntos, eles liberaram para streaming o single “Fofoca”, que traz uma letra bastante provocativa em que se dedica a narrar brincadeiras “bobas e gostosas”.
O próximo disco de FBC deve romper com o miami bass apresentado no aclamado álbum “BAILE” (2021) para mergulhar fundo no house music. Foi com este disco que o artista mineiro dominou as paradas com o single “Se Tá Solteira”, faixa com Mac Júlia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment