Evan Peters encontrou seu primeiro papel pós-“Dahmer: Um Canibal Americano” em “Tron: Ares”. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator se juntou a Jared Leto no elenco do terceiro filme da franquia de sci-fi da Disney.
É Joachim Rønning quem assume a direção do novo longa-metragem, voltando a trabalhar com a Disney após “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017) e “Malévola: Dona do Mal” (2019). Já Jesse Wigutow fica responsável pelo roteiro.
A equipe de produtores do projeto cinematográfico é formada pelo próprio Leto com Justin Springer, Emma Ludbrook e Jeffrey Silver. Russell Allen é o produtor executivo.
Os envolvidos seguem mantendo os detalhes do enredo de “Tron: Ares” em segredo. Especula-se que a trama seja focada em um programa tecnológico senciente que chega a um mundo humano que não está pronto para tal contato.
O filme ainda não tem uma data de estreia definida.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment