De acordo com a revista norte-americana Variety, as filmagens da quarta temporada de “Emily em Paris” foram adiadas. O início estava marcado para o final do verão e o início do outono no Hemisfério Norte, período de agosto a setembro deste ano, mas foi impedido pela greve dos roteiristas de Hollywood.
A ideia é que a produção atrase em dois meses, mas isso pode mudar. Tudo depende da duração da greve, em que o Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas de cinema e televisão, exige remunerações e condições de trabalho mais justas diante da expansão dos streamings e do uso de IA.
A manifestação já completou um mês, sem sinais de um acordo entre os profissionais e os grandes estúdios envolvidos, como Disney, Warner Bros., Sony Pictures, Amazon Studios e a própria Netflix, responsável por “Emily em Paris”.
Na série criada por Darren Star, Emily Cooper deixa Chicago e passa a viver em Paris. Contratada para dar uma perspectiva americana para uma empresa de marketing francesa, ela enfrenta diversos desafios para se adaptar à nova cidade.
Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery, Samuel Arnold e mais formam o elenco da comédia romântica, cujas primeiras três temporadas estão na Netflix.
Relembre o trailer dos episódios mais recentes, lançados em dezembro de 2022 pela gigante do streaming:
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment