Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Elton John e Lewis Capaldi emocionam público em shows no Glastonbury Festival

SIR ELTON JOHN ESTÁ APOSENTADO! Pelo menos, no Reino Unido. Neste domingo (25), o cantor subiu ao palco pela última vez em seu país antes de se retirar em uma comentada e muitíssimo planejada aposentadoria.

Os hits foram MUITOS! “The Bitch Is Back”, “Bennie and the Jets”, “Goodbye Yellow Brick Road” e “I Guess That’s Why They Call It the Blues” integraram o espetáculo, que contou com 20 faixas. Afetivo do início ao fim, o show trouxe ainda uma sequência de participações especiais, entre as quais os cantores Brandon Flowers, da banda The Killers, e a popstar Rina Sawayama.

Com o roqueiro, Elton John interpretou a icônica “Tiny Dancer”, servindo atitude ao piano. Já com Rina, que no sábado (24) subiu ao palco e fez um discurso poderoso contra o vocalista do The 1975, Matty Healy, foi a vez de cantar “Don’t Go Breaking My Heart” de pé e dominando tudo. Hitmakers, sabe?

A apresentação contou ainda com uma homenagem ao amigo George Michael (1963-2016), que se estivesse vivo celebraria 60 anos de vida na mesma data. Para ele, John interpretou “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, que foi prontamente gravada ao celular dos bastidores por ninguém menos que Paul McCartney.

Não haveria jeito de sair de cena se não ovacionado. É o maior de todos, não tem discussão!

Emoção também no show de Lewis Capaldi…

Outro que viveu um momento e tanto no evento foi o cantor britânico Lewis Capaldi, atração do sábado (24). Durante o show, ele não se sentiu bem e teve dificuldade para prosseguir já que, desde 2022, foi diagnosticado com a síndrome de Tourette. Esse distúrbio neuropsiquiátrico é conhecido por provocar tiques múltiplos, motores ou vocais – justamente o que aconteceu em cena.

Sem conseguir cantar, ele disse aos fãs o seguinte:

“Glastonbury, eu realmente sinto muito. Estou um pouco chateado comigo mesmo. Eu sinto que vou fazer outra pequena pausa nas próximas semanas. Então, você provavelmente não vai me ver muito pelo resto do ano, talvez até. Mas quando eu voltar e quando eu te ver, espero que você ainda esteja nos observando. Eu realmente sonhei em fazer isso. Se eu nunca conseguir fazer isso de novo, isso foi o suficiente.”

Foi então que a plateia, em uníssono, continuou cantando e o ajudou a terminar o show dali em diante. Foi tocante, assista!

voltando pra home