Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Demi Lovato milita sobre direitos do próprio corpo em clipe lançado de surpresa
Demi Lovato veio de fininho, sem avisar, e lançou o single “Swine” na manhã desta quinta-feira (22). O material, que chegou acompanhado de um videoclipe, carrega uma forte mensagem sobre o direito do próprio corpo.
Em suas redes sociais, a cantora contou que a canção chega com o intuito de dar voz às pessoas que defendem a autonomia corporal e são livres para serem quem são. Olha o que ela escreveu:
“Faz um ano desde a decisão da Suprema Corte de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro e, embora o caminho a seguir seja desafiador, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva. Eu criei ‘SWINE’ para amplificar as vozes daqueles que defendem a escolha e a autonomia corporal.”
It’s been one year since the Supreme Court’s decision to dismantle the constitutional right to a safe abortion, and although the path forward will be challenging, we must continue to be united in our fight for reproductive justice. I created ‘SWINE’ to amplify the voices of those… pic.twitter.com/bOayj5Z3Qj
— Demi Lovato (@ddlovato) June 22, 2023
Assim como o videoclipe, a faixa tem uma estética bem punk. A cantora aparece vestida de vermelho cantando ao redor de diversas pessoas, de diversas raças, gêneros e biotipos. Dá uma olhada:
A canção chega na sequência de remixes que revisitam a carreira de Demi. Recentemente, a cantora lançou as versões rock de “Heart Attack” e “Cool For The Summer”, que ganharam novos arranjos e vocais inéditos, além da presença marcante da guitarra e bateria. Antes, a cantora divulgou o disco “Holy Fvck”, que a trouxe de volta ao punk.