Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Clarice Falcão se joga na dança no videoclipe de “Chorar na Boate”

Ela tá chorando baixinho, mas tá dançando muito!

Clarice Falcão — finalmente! — entrou em uma nova fase musical de sua carreira com a estreia de um single inédito, nesta terça-feira (6).

A cantora deu o pontapé do próximo disco de estúdio, o “Truque“,  com a faixa “Chorar na Boate“. Aqui, ela se entregou a disco music em uma faixa deliciosa em que a gente pode curtir na festa — seja sorrindo ou chorando.

O videoclipe estreia agora no Papelpop News de hoje e você pode assistir no link abaixo. Fora isso, a cantora conversou com a gente sobre como foi vivenciar essa experiência inédita de se aventurar duplamente em campos ainda não conhecidos por seus fãs: o da dança e da disco music.

***

PP – Você acha que chorar na boate ajuda na bad?

CF – “Eu acho que chorar na boate é uma catarse. Não sei se é pra expor ou esconder a bad, mas é para guiar seu choro. Acho que tem alguns lugares que propiciam o choro: um travesseiro na cara e uma boate. Ela guia a gente. É um escurinho. Pra sofrer melhor, mais gostosinho”

PP – A gente amou a coreografia de “Chorar na Boate”. Já tinha dançado? Como foi essa experiência?

CF – “Nunca tinha dançado na minha vida, numa parada dessas. Amo dançar e faço muito mal. Faço muito mal, sou muito sem jeito. Mas me esforcei. Ganhei uma estrelinha pelo esforço”

PP – E esse mergulho na disco music nessa faixa? Você gostou?

CF – “Amo muito passear por gêneros porque eu gosto muito de música. Gosto muito de músicas de estilos diferentes. Lembro de uma entrevista do Gil [Gilberto Gil] em que ele fala sobre a cantora Sandy e ele assume gostar muito dela. Mas mais ainda gosto dela, ele disse que gostava de gostar dela. E eu acho isso lindo: gosto de gostar.”

PP – E queremos saber: vai ter turnê com esse álbum novo?

CF – “Estou um pouco histérica no fundo da minha cabeça que fica dizendo: ‘Você tá aí tranquila? Mas vai ter que fazer o show!’. Quero muito, de alguma forma, fazer um show, montar uma turnê que iluda as pessoas. Que dê uma sensação de sonho, que transmita isso!

Você pode assistir ao videoclipe de Clarice Falcão em primeira mão aqui:

voltando pra home