ALÔ, FÃS DE BIJU!
A cantora e compositora Björk, que veio a Brasil em novembro como uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, disponibilizou pela primeira vez em streaming a coletânea “Family Tree”. Lançada em 2002, a compilação chegou ao público para celebrar os 10 anos de carreira solo da musa e se dividiu em vários discos.
Os dois primeiros, que receberam o título de “Roots”, trouxeram canções que antecederam a carreira solo da artista e moldaram sua persona artística, incluindo a banda The Sugarcubes.
No álbum 3, “Beats”, estão versões de músicas produzidas para seus três primeiros álbuns, “Debut (1993), “Post” (1995) e “Homogenic” (1997).
A gente sabe que Björk AMA um luxo e é por isso que nos LPs 4 e 5 somos apresentados a uma sequência de faixas interpretadas na companhia do quarteto de cordas Brodsky, que enaltecem os conhecimentos musicais da islandesa e seu gosto pela composição clássica.
O sexto e final disco, que você já conhece, traz uma seleção especial de suas melhores faixas solo escolhidas pela própria. Vamos ouvir?
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment