“E a ansiedade? Está a mil! Em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (1) pela revista Vanity Fair, Bella Ramsey entregou o tema principal da segunda temporada de “The Last Of Us”, série da HBO Max que protagoniza ao lado de Pedro Pascal.
Uma vez que a produção para a nova leva de episódios se inicia no final deste ano, Bella revelou que a trama será muito mais sombria quando comparada com a primeira temporada.
“É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, disse ela.
Bella conta que não cresceu no mundo dos gamers: “Embora eu tenha aprendido rapidamente o impacto que [The Last of Us] teve. Eu tinha ouvido falar disso porque vi uma coisa clickbait falando sobre ser o primeiro beijo lésbico em um videogame. Eu pensei, ‘Oh, isso é legal.’”
E sobre o sucesso que Pedro Pascal, seu companheiro de cena, está fazendo ao ser chamado de “Daddy”, ela disse:
“Eu brinquei muito com isso no começo, mas agora estou preocupado que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está adorando; Eu preciso perguntar a ele. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular”.
[Nota da redação: Bella Ramsey se identifica como uma pessoa não binárie. A atriz já declarou se sentir confortável com os pronomes ele/dele e ela/dela. Por isso, este texto foi escrito nesta linguagem]
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment