“E a ansiedade? Está a mil! Em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (1) pela revista Vanity Fair, Bella Ramsey entregou o tema principal da segunda temporada de “The Last Of Us”, série da HBO Max que protagoniza ao lado de Pedro Pascal.
Uma vez que a produção para a nova leva de episódios se inicia no final deste ano, Bella revelou que a trama será muito mais sombria quando comparada com a primeira temporada.
“É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, disse ela.
Bella conta que não cresceu no mundo dos gamers: “Embora eu tenha aprendido rapidamente o impacto que [The Last of Us] teve. Eu tinha ouvido falar disso porque vi uma coisa clickbait falando sobre ser o primeiro beijo lésbico em um videogame. Eu pensei, ‘Oh, isso é legal.’”
E sobre o sucesso que Pedro Pascal, seu companheiro de cena, está fazendo ao ser chamado de “Daddy”, ela disse:
“Eu brinquei muito com isso no começo, mas agora estou preocupado que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está adorando; Eu preciso perguntar a ele. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular”.
[Nota da redação: Bella Ramsey se identifica como uma pessoa não binárie. A atriz já declarou se sentir confortável com os pronomes ele/dele e ela/dela. Por isso, este texto foi escrito nesta linguagem]
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…
Leave a Comment