A cantora Bebe Rexha precisou ser retirada do palco, durante um show realizado no último domingo (18), em Nova York, após um celular ter sido arremessado contra seu rosto.
Pelos vídeos que circularam nas redes sociais, a artista circulava próxima à grade, no momento da agressão, e foi prontamente socorrida ao ser atingida. Segundo relato de testemunhas, a cantora foi levada a um hospital e precisou levar alguns pontos na testa.
Veja o vídeo do momento:
Segundo o jornalista Tomás Mier, da revista Rolling Stone, a polícia de Nova York foi prontamente notificada. Uma investigação preliminar feita ali mesmo, no show, identificou que o suposto agressor seria um homem de 27 anos que, intencionalmente, arremessou o celular contra a cantora.
Uma vez exposto pelos fãs que estavam ao redor, ele foi retirado do local pela equipe de segurança. A polícia afirmou, ainda, que o estado de saúde de Bebe Rexha é estável.
Horas depois, ela postou uma fotografia em seu perfil no Instagram dizendo “Estou bem”. No clique foi possível ver o estrago deixado pelo incidente.
“No domingo, 18 de junho, por volta das 22h, a polícia foi informada de uma agressão ocorrida durante um show no Pier 17. Uma investigação preliminar feita na cena identificou que um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, arremessou intencionalmente um telefone celular contra a cantora que estava no palco, atingindo-a no rosto. O acusado foi apreendido e levado ao 1º Distrito de Polícia para investigação. Ferida, Bebe Rexha foi retirada do local e conduzida a um hospital com estado de saúde estável”.
Por ora, a cantora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment