E a ansiedade só cresce! Nesta segunda-feira (12), a Vogue Britânica divulgou imagens inéditas do filme “Barbie”, de Greta Gerwig. As fotos chegaram acompanhadas de uma entrevista com Jacqueline Durran, a figurinista da produção.
Com o foco no modelito dos personagens, Durran afirma que tentou trazer toda a história da boneca para seus looks. Para isso, reuniu um time de compradores que desbravaram todas as lojas de Londres.
”Tentei fazer referência à história da Barbie. Onde isso falhou é que, na era moderna, é mais difícil encontrar looks que reconheçam a Barbie. Porque há tantos olhares. Pedi à Mattel para me dizer a fantasia de Barbie mais popular dos últimos cinco anos e eles me disseram que era uma Barbie de vestido amarelo. Acontece que provavelmente não seria reconhecível se eu fizesse uma iteração dele.”
Portanto, a figurinista optou por focar nos clássicos looks cor-de-rosa da boneca. Confira as imagens:
No filme de Greta Gerwig, ao que pudemos ver no trailer, seremos apresentados a Barbielândia, onde a protagonista Margot Robbie vive cercada por mimos, bajulação e glamour. Tudo começa a desmoronar quando ela passa a considerar a morte como uma possibilidade.
Assim, eventos estranhos como banhos gelados, uma queda do telhado e o fato de seus pés terem amanhecido no chão, ao invés de no formato para encaixar no salto, fazem com que a personagem decida ir ao mundo real para entender por que aquilo acontece.
Na companhia do namorado Ken, interpretado por Ryan Gosling, ela decide desbravar o mundo real para tentar resolver seus problemas. É aí que ela vai se deparar com diversos acontecimentos bizarros para uma boneca.
“Barbie” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2023.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment