Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anitta diz que teve casa invadida e relógio de R$ 105 mil furtado na Croácia
A cantora Anitta usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14), para contar que foi roubada durante uma viagem à Croácia.
Em seu perfil oficial no Instagram, a brasileira revelou que teve um relógio modelo Ballon Bleu, da marca Cartier, furtado. O acessório é cravejado com diamantes e custa em média R$ 105 mil, segundo o site oficial da grife.
“Se você estiver na Croácia (ou em outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio, ele foi roubado de mim. Obrigada”, escreveu, em inglês.
Já em seu segundo perfil, no @QGdaAnitta, que vem sendo utilizado para a comunicação direta com fãs brasileiros, a poderosa deu detalhes da situação.
“Ontem, quando saímos à noite, roubaram as nossas coisas. Nossas, não. As minhas, que entraram nos quartos de todo mundo, mas resolveram roubar só a boneca aqui. A gente está vivo com saúde e isso que importa”, desabafou.
Manooo? Entraram na casa que elas estão, entraram em todos os quartos, mais só roubaram o relógio da Anitta. Graças a Deus elas não estava na casa pic.twitter.com/qp3XexoTHK
— THAY 🗡️ (@mabe_tata) June 14, 2023
“Eles não foram roubados. Fui a mesma a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas só roubaram só eu. Me acharam mais chique”, ironizou. “Estamos aqui vivendo a vida como se não tivesse sido roubados ontem, como se não tivesse chovendo hoje.”
O Papelpop procurou a assessoria de Anitta para entender exatamente como a ação ocorreu, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto, caso esta queira se pronunciar.
Veja foto do relógio que foi roubado:
No fim de semana, a cantora anunciou durante o show que realizou no encerramento da UEFA Champions League o lançamento de um novo single. “Funk Rave” chegará ainda este mês e conta com a produção do DJ Gabriel do Borel.