Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Agressor de Bebe Rexha diz que imaginou ser “engraçado” tacar telefone na cantora

famosos
Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução

Respeito em primeiro lugar!

Após ter sido preso por atirar um celular no rosto da cantora Bebe Rexha no último domingo (18), durante um show em Nova York, o agressor Nicolas Malvagna foi levado sob custódia e indiciado na segunda-feira. Malvagna agora é acusado pelos crimes de agressão e assédio.

De acordo com a promotoria do distrito de Manhattan (via Rolling Stone), o homem de 27 anos não apenas confessou ter jogado o telefone para ferir a cantora, como também afirmou: “Eu estava tentando ver se conseguia bater nela com o telefone no final do show porque seria engraçado.”

O vídeo do momento em que Rexha é atingida pelo aparelho e se agacha no palco viralizou logo na sequência, juntamente com as imagens do suspeito sendo retirado pela segurança.

Horas depois do ocorrido, a artista publicou uma foto em que é possível ver a cicatriz deixada pelo incidente. Ela também buscou tranquilizar os fãs dizendo estar bem.

Atualmente, Rexha divulga o LP “Bebe”, uma compilação de 12 faixas que vão dos hits mais radiofônicos a um tributo à rainha do country, Dolly Parton.

Juntas, ela e a veterana cantam “Season”, uma delicada balada pop. Outros destaques da obra são as faixas “Heart Wants What It Wants”, “Satellite” (colaboração com Snoop Dogg) e o mega hit “I’m Good (Blue)”, fruto de sua união com o DJ David Guetta. Ouça agora mesmo e apoie a lenda!

voltando pra home