Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“The Last Of Us”: greve dos roteiristas paralisa testes de elenco da segunda temporada
Plantão greve dos roteiristas! Nesta quarta-feira (11), a revista Variety deu uma atualização sobre a greve dos roteiristas, que agora vem afetando a parte produtiva da segunda temporada de “The Last Of Us“, da HBO Max.
De acordo com a publicação, os testes de elenco para os novos episódios estavam sendo preparados desde a semana passada. No entanto, sem os trabalhadores para desenvolverem os diálogos, o processo foi paralisado.
Ainda sem um retorno previsto, a solução pensada pela equipe para dar continuidade aos testes foi a de usarem as falas do jogo “The Last of Us Parte II”, já que parte dos novos episódios serão baseados na mesma narrativa.
A reportagem alerta que, por enquanto, não há roteiro para os novos episódios, mas as expectativas é de que as gravações iniciem no início do próximo ano. Será que vem aí?
Greve dos Roteiristas
Nos últimos dias, diversas séries tiveram sua continuidade atingidas pela greve dos roteiristas. Entre elas, ”Stranger Things”, da Netflix, teve o início das gravações da quinta temporada adiadas. “Ruptura”, da Apple TV+, também teve suas filmagens interrompidas.
Esta é a primeira grande manifestação do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por mais financiamento. Ainda não há informações relacionadas ao tempo de duração da nova greve.
The Last Of Us
Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama da série é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.
Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.
Relembre o trailer da primeira temporada: