A série de “The Idol“, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp na HBO Max, teve seus dois primeiros episódios exibidos no Festival de Cannes, neste fim de semana, e foi massacrada pela crítica.
Entre os principais aspectos destacados pela mídia especializada, o ponto de vista masculino da trama e todo o conteúdo sexual explícito apresentado nos episódios iniciais ganharam destaque.
Veja o que cada veículo falou:
”’The Idol’ é uma fábula do lado obscura do showbiz, que perpetua o mito de que as popstars são marionetes corporativas sem voz na criação de sua própria imagem […] O roteiro parece calculado para enganar o público fazendo-o pensar que está observando como Hollywood opera, quando muito disso equivale a clichês de mau gosto retirados de Romances de Sidney Sheldon e pornografia leve”
“’The Idol’, ou 50 TONS DE TESFAYE [The Weeknd]: uma odisséia na página inicial do Pornhub, estrelando as aréolas de Lily Rose Depp e o rabo de rato gorduroso de The Weeknd. Adoro que isso ajude a lançar a nova marca da HBO Max, deve se encaixar bem ao lado de House Hunters!”
“Ao tentar tanto ser transgressivo, o programa acaba se tornando regressivo. Jocelyn, […] raramente uma cena passa sem que a câmera mostre flashes de seus seios ou bunda. Você começa a se perguntar se isso está construindo alguma coisa e, no episódio dois, parece provável que não”
“’The Idol’ é a continuação do roteirista e diretor Sam Levinson para o drama de sucesso da HBO “Euphoria”, com uma tendência semelhante para sexo explícito, roupas fofas e autodestruição. Em outras palavras, uma tentativa nua de trazer a geração TikTok de volta aos cinemas com uma vibe tentadora de nepo-baby, junto com indícios de escândalo”
Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.
Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, a personagem de Depp busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por esse empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.
A série se envolveu em polêmicas nas semanas seguintes que a produção foi anunciada, com gastos excessivos no orçamento, mudança de comando e muito mais (leia TUDO aqui!)
O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras?
Relembre o teaser da produção que estreia no dia 4 de junho:
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment