Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“The Idol”, com The Weeknd e Lily-Rose Depp, estreia em Cannes e é massacrada pela mídia
A série de “The Idol“, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp na HBO Max, teve seus dois primeiros episódios exibidos no Festival de Cannes, neste fim de semana, e foi massacrada pela crítica.
Entre os principais aspectos destacados pela mídia especializada, o ponto de vista masculino da trama e todo o conteúdo sexual explícito apresentado nos episódios iniciais ganharam destaque.
Veja o que cada veículo falou:
”’The Idol’ é uma fábula do lado obscura do showbiz, que perpetua o mito de que as popstars são marionetes corporativas sem voz na criação de sua própria imagem […] O roteiro parece calculado para enganar o público fazendo-o pensar que está observando como Hollywood opera, quando muito disso equivale a clichês de mau gosto retirados de Romances de Sidney Sheldon e pornografia leve”
“’The Idol’, ou 50 TONS DE TESFAYE [The Weeknd]: uma odisséia na página inicial do Pornhub, estrelando as aréolas de Lily Rose Depp e o rabo de rato gorduroso de The Weeknd. Adoro que isso ajude a lançar a nova marca da HBO Max, deve se encaixar bem ao lado de House Hunters!”
“Ao tentar tanto ser transgressivo, o programa acaba se tornando regressivo. Jocelyn, […] raramente uma cena passa sem que a câmera mostre flashes de seus seios ou bunda. Você começa a se perguntar se isso está construindo alguma coisa e, no episódio dois, parece provável que não”
“’The Idol’ é a continuação do roteirista e diretor Sam Levinson para o drama de sucesso da HBO “Euphoria”, com uma tendência semelhante para sexo explícito, roupas fofas e autodestruição. Em outras palavras, uma tentativa nua de trazer a geração TikTok de volta aos cinemas com uma vibe tentadora de nepo-baby, junto com indícios de escândalo”
The Idol
Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.
Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, a personagem de Depp busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por esse empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.
A série se envolveu em polêmicas nas semanas seguintes que a produção foi anunciada, com gastos excessivos no orçamento, mudança de comando e muito mais (leia TUDO aqui!)
O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras?
Relembre o teaser da produção que estreia no dia 4 de junho: