Você passou pelo Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, nesta quinta-feira (4), e tonou que existe um inflável GI-GAN-TE do Sansão? Pois bem, a gente viu isso e foi atrás para descobrir o porquê do coelho mais famoso estar ali!
Em comemoração aos 60 anos da personagem Mônica, a Avenida Paulista recebe um Sansão gigante. O coelho azul faz parte da ação “Coelhadas Gigantes”, que ficará por um mês ali.
Com criação da Mauricio de Sousa Produções e produção em parceria com a Innova AATB, agência de publicidade independente; a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a GOL, como transportadora aérea oficial da campanha Mônica 60 anos, a intervenção artística faz parte de uma série de ativações que percorrerão o Brasil, durante um ano, para celebrar a data de criação da personagem.
“Abrimos a comemoração do aniversário da Mônica para o público em grande estilo, chamando todos para presenciarem a força da personagem e se divertirem com mais um capítulo da história dessa menina tão forte e que inspira tantos brasileiros. Afinal de contas, não poderíamos deixar de falar sobre a Dona da Rua sem levar a grandeza dos seus 60 anos de história sem uma ação proporcional”, comenta Mônica Sousa, diretora-executiva e inspiração para a personagem.
Veja fotos:
Para conferir em São Paulo, basta passar pelo Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, 2073, até o dia 5 de junho. Recentemente, Mauricio de Sousa concorreu a uma cadeira da Academia Brasileira de Letras, mas perdeu a vaga para um filólogo. Entenda TU-DO aqui!
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment