[ATENÇÃO: ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS]
O último episódio da série “Succession“, um dos hits mais recentes da plataforma HBO Max, acaba de ganhar uma prévia inédita. Intitulado “With Open Eyes” (‘De olhos abertos’, em bom português), o desfecho vai ao ar no próximo domingo, dia 28 de maio, e deve mostrar um acerto de contas responsável por definir, de uma vez por todas, com quem ficará o poder do conglomerado de mídia Waystar Royco.
É possível ver no teaser a tensão crescente entre os Roy, sobretudo após o funeral do patriarca Logan. Mais do que nunca, agora eles têm ciência da transformação pela qual passará suas vidas assim que o acordo de venda for concluído.
Entre flashbacks e conversas no presente, cada um dos herdeiros busca a melhor estratégia para garantir seu futuro. A disputa, eles adiantam, será suja!
Assista agora mesmo!
A atração também deve terminar em grande estilo. Conforme adiantamos aqui mesmo no Papelpop, de acordo com um dos membros da equipe criativa da série, o episódio final da quarta e última temporada terá 90 minutos de duração.
“São 90 minutos. É um grande episódio. É como um filme”, revelou Nicholas Britell, compositor do aclamado drama, à revista norte-americana Variety no início de maio.
Criada por Jesse Armstrong, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos Roy, uma família rica, poderosa e disfuncional. Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron, Arian Moayed, Peter Friedman, David Rasche, Alexander Skarsgård e mais nomes formam o elenco.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment