música

Roger Waters anuncia seis shows da turnê “This is Not a Drill” no Brasil

Um dos maiores nomes do rock mundial volta ao Brasil em 2023! Em outubro e novembro deste ano, Roger Waters se apresenta em nada mais, nada menos que seis cidades brasileiras com a turnê de despedida “This is Not a Drill”.

Confira os locais e as datas:

Arena BRB Mané Garrincha, Brasília, 24 de outubro
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, 28 de outubro
Estádio Beira Rio, Porto Alegre, 1º de novembro
Arena da Baixada, Curitiba, 4 de novembro
Mineirão, Belo Horizonte, 8 de novembro
Allianz Parque, São Paulo, 11 de novembro

Nos shows, o artista inglês toca os clássicos da própria carreira solo e da banda Pink Floyd. A setlist promete sucessos como “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here” e “Is This The Life We Really Want?”, além da inédita “The Bar”.

“’This Is Not A Drill’ é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e é um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário”, define Waters.

A estrela complementa: “O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e músicas, do mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”.

A venda de ingressos para as apresentações de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília começa já nesta quarta-feira (24), às 12h. A venda para as do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre tem início na quinta (25), também às 12h. Todas as entradas ficam disponíveis no Eventim e em pontos de venda credenciados, com os preços variando de R$ 260 a R$ 1.990.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da quinta temporada e mostra visual de Lily Collins

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…

38 minutos atrás
  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

2 horas atrás
  • famosos

Gracyanne Barbosa “adota” bebê reborn: “Benício me trouxe felicidade”

HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…

4 horas atrás
  • televisão

Isabelle Drummond voltará às novelas após 5 anos, e será vilã e filha de Leandra Leal

Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…

4 horas atrás
  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

22 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

23 horas atrás